Reviews

Aqui temos os reviews de games. Espero que gostem.

Shadow The Hedgehog
 Plataforma(s): XBox, Game Cube, PS2(Play Station 2).
Nota: 10, pois é o segundo melhor jogo da série Sonic e outros motivos como bons gráficos(Para mim o melhor).
Gráfico: 7 (idêntico a Sonic Heroes).
Videos: -Qualidade: 7.5
             -Tempo para carregar: 5(Bem Lento)
             -Conteúdo(nota de acordo com o entendimento da história): 9.5
             -Conteúdo(se for interessante): 7.5
Videos Finais: -Quantidade: 3
                      - Qualidade: 10
Personagem(ns): Somente o Shadow The Hedgehog.
Golpes Básicos: Shadow pode socar, chutar e dar um chute durante um motal; pode atirar no mesmo botão de socar e chutar quando se obtem uma arma.
Especiais: -Caos Control: Quando destrói os inimigos do mal. Shadow quando fica com a barra azul cheia fica azul quando aciona-se o especial Shadow voa pela fase até esvasiar a barra ou congela os chefões por um tempo.
               -Shadow Fever: Quando se age de forma má e cruel Shadow pode acionar ele. Shadow fica vermelho e explode (sem morrer).
Historia do jogo: Shadow encontra Black Doom que diz revelar sua historia caso Shadow coletasse as 7 esmeraldas do Caos e entregasse-as para ele. Shadow não liga se seria mentira e segue para Westopolis na qual coleta as 2 primeiras esmeraldas. Você pode em toda faze escolher 3 missões (Mal, Bem ou Normal) ou duas dessas dependendo da fase. Existem 10 finais disponíveis dependendo qual a direção que você tomou no mapa (controla-se as direções de acordo com que missões que você fez, mal vai para cima, bem para baixo e normal reto). Após ter Jogado(e vencido) todos 10 finais disponíveis você poderá jogar o final nº11 lá na Final Story, na qual irá jogar somente uma fase e um chefão(Devil Doom) na Final Story existem muitos videos. Pode parecer um jogo rápido de ganhar mas na verdade demora um pouco da primeira vez (eu demorei um 2 semanas depois me irritei pois ainda faltava uma fase pra Final Story mas eu não conseguia e agora zerei em uma semana).
Shadow pode derrotar em alguns finais: Sonic(juntamente de Diablon), Dr. Eggman, Black Doom(O_o) e Devil Doom(Black Doom em sua forma final aparece na Final Story). A Final Story é desbloqueada quando joga-se os 10 finais possíveis, assim que se jogam os 10 finais a Last Story(Final Story) aparece no menu.
Outros chefes: Black Bull, Egg Breacker, Heavy Dog e Blue Falcon.
Como desbloquear: -Final Story: jogue e vença os 10 finais desponiveis.
                               -Armas especiais: Zere algum Final desponivel e vualá.
                               -Passagens secretas(e outas armas): Colete todas as 5 chaves e vá até uma porta quase escondida.
Curiosidades: No fim do jogo Shadow aparece olha para Terra lá da Space Colony ARK, olha para uma foto sua e de Maria joga a foto no ar enquanto diz: "Good bye Shadow The Hedgehog...". Que estranho não é?

Em Breve mais Reviews.
By Shanic The Hedgehog

    Após uma boa conversão de um jogo para Dreamcast com opções extras, que é o caso de Sonic Adventure 2 Battle, a Sega decide converter Sonic Adventure para o Game Cube e PC. A notícia em primeira mão causou a revolta de muitos que queriam um novo jogo do ouriço com muita ação e velocidade. Mesmo assim, aqueles que reclamaram não resistiram ao charme de Sonic Adventure DX, ou Director's Cut. O título trouxe todo o incrível mundo de Station Square reformulado graficamente e com mais alguns extras que com certeza foram a garantia de um bom sucesso. A versão para PC ficou simplesmente show, embora tenha sido muito mal finalizada e ainda apresente o terrível bug no ângulo de visão. É a estréia da terceira geração de jogos do Sonic no seu computador!
Novidades
  Assim como em Sonic Adventure 2 Battle, SADX não possui nada de extremamente inédito. Nenhuma fase foi adicionada, muito menos removida. Tudo foi deixado do jeito que está. As mudanças ocorreram mesmo na parte gráfica que melhorou 100%. Sonic e sua turma estão bem remodelados e ganharam um visual bonito. O que se torna muito exagerado é a iluminação nos personagens. Mesmo em lugares mais escuros, eles parecem estar muito brilhantes dando uma idéia de que eles foram "polidos". Pode parecer engraçado, mas é estranho. Alguns movimentos foram levemente melhorados, porém você encontra aqueles antigos erros da versão Dreamcast. O personagem anda no mesmo lugar sem sair, não seguram objetos corretamente e outros pequenos erros. Felizmente, os movimentos labiais de todos ficaram menos exagerados.
 O jogo conta com queda de frames em vários pontos (como na Speed Highway e na Mystic Ruins), se o seu PC for um pouco fraquinho. Uma boa placa de vídeo off-board, aliada a uma boa memória ram será fundamental, embora o jogo não exija tanto assim do computador. Felizmente o jogo pode ser configurado e você pode jogar em full screen com resolução de 1024x768 ou em janela 640x480. Os personagens estão correndo e do nada podem cair do cenário, ou passar por paredes. E isso irrita, pois acontece com muito mais freqüência que no Dreamcast. São os velhos bugs! A câmera continua a mesma: uma porcaria.
 Sonic Adventure DX possui extras que podem lhe divertir durante horas e horas. Agora os emblemas têm uma função especial. A cada vinte emblemas pegos, você habilita um jogo de Game Gear do ouriço. E você tem todo o motivo de ficar feliz, pois praticamente todos os jogos de Sonic para Game Gear foram adicionados. Além disso, ao conseguir todos os emblemas, você habilita um personagem secreto para jogar no modo Trial. Fora os emblemas, surge um tipo de jogo bem bacana. Estamos falando do modo Mission. Quando você termina o jogo com alguém, o modo Mission será habilitado para o mesmo. Nele, você procura por pequenos "cartões" com charadas que estão espalhados por todos os Adventure Fields. Essas charadas revelam por trás uma missão, que você terá de fazer em alguma fase ou em algum Adventure Field específico. Completando diversas missões, você habilita alguns games restantes de Sonic para Game Gear.
 O Chaos Garden foi melhorado, mais ou menos no mesmo estilo de SA2B. Agora você pode nomear seu Chao e saber de todas suas estatísticas ao segurá-lo. E todas as moedas coletadas numa fase são agrupadas. Quando visitar um Black Market num Chaos Garden, terá a possibilidade de comprar frutas, toucas e outros acessórios para seu Chao. Ou até mesmo comprar um ovo novo de um Chao. Caso seu Chaos Garden esteja cheio, você tem a liberdade de mandar um Chaos embora. Ou seja, fazendo isso, ele não volta mais.
  É possível jogar Sonic Adventure DX com Joystick USB. Em primeiro lugar, coloque o Joystick no PC e certifique-se de que o mesmo esteja funcionando. Depois, ao configurá-lo no Windows, basta iniciar o jogo normalmente, que ele já reconhece o Joystick. Agradecimentos ao nosso visitante Andê.
Enredo
  Há uns 3000 anos atrás, em um momento de conflito infinito e do suporte isolador político, um grupo dos echidnas levantou-se de uma mero tribo ameaçadora a uma força, gerando uma guerra cruel temida por todas as nações. A tribo dos echidnas ganhou esta força sob a liderança de Pachacamac, um cacique no comando do poder, faminto para herdar o trono de paz de sua mãe amada. Não satisfeito meramente com  o domínio dos países vizinhos, Pachacamac procurava conquistar o mundo inteiro, e seu desejo louco para o poder conduzem-lhe ao altar das sete Esmeraldas…
  Duas forças estiveram entre Pachacamac e o poder das sete Esmeraldas: um espírito de água do guardião e a própria filha de Pachacamac, Tikal. Tikal havia aprendido sobre a sabedoria e a literatura da tribo dos echidnas de sua avó, e era uma seguidora de seus ensinos pacifista (que gosta de paz) ao contrário das táticas agressivas de Pachacamac. Após auxiliar o espírito misterioso de água (Chaos) e as criaturas chao que habitam o altar das Esmeraldas, Tikal permaneceu contra seu pai e tentou parar seu ataque. Neste momento da verdade, como Pachacamac e os guerreiros da tribo dos echidnas se manteram no ponto inicial do altar da Esmeralda, Tikal estêve entre eles e as Esmeraldas. Pachacamac requisitou seus homens tirar de lado sua filha pela força, e o ataque seguiu, enfurecendo o espírito de água, que, absorvendo o poder das sete Esmeraldas, se transformou em um monstro gigante e dizimou a civilização inteira dos echidnas.
  Em seu desespero para acabar com o barulho de Chaos, Tikal rezou para as almas dela mesma e do monstro serem seladas dentro da Esmeralda Mestre. O espírito terrível de água seria conhecido desde então como Chaos, e as sete Esmeraldas como os Esmeraldas do Caos. Os poucos sobreviventes do clã dos echidnas aceitaram por eles mesmos guardar a Esmeralda Mestre de modo que o poder dentro dela nunca fosse ajustado liberado outra vez pelo mundo. As criaturas chao que tinham habitado o altar da Esmeralda enfrentaram uma extinção quase total, mas os espécimes sobreviventes encontraram lugares novos para viver e, pelos anos progrediram, seus números cresceram uma vez outra vez.
  Uns 3000 anos mais tarde… Um gênio mau, Dr. Eggman tem suas vistas ajustadas em Station Square, que planeja atacar e converter a Robotniklândia, sua própria cidade pessoal. Constrói sua linha de defesa, ovo final, na região próxima da selva, em Mystic Ruins. Ao escavar as ruínas, uma tabuleta misteriosa é descoberta e decifrada. Conta a história do Chaos e a queda da civilização dos echidnas. Eggman decide que este monstro da destruição seria uma ferramenta excelente com a qual reconstruir a Station Square, assim ele coloca suas vistas na Esmeralda Mestre e no poder assustador dentro dela. Infelizmente, o documento mau termina cortado fora de maneira mais do que ele pode ruminar, e quando o Chaos é liberado no mundo moderno, todo o inferno rompe livremente.
   Tikal aparece em forma espírita e diz a Sonic que Chaos precisa ser selado na esmeralda, mas Sonic diz que isso só iria pará-lo por um tempo e que eles deveriam tomar uma atitude definitiva para tirar todo o ódio dentro de Chaos. Tails percebeu que o monstro só absorveu o poder negativo das Esmeraldas e Sonic absorve então o positivo para transformar-se em Super Sonic e vai atrás de Chaos. Depois dessa batalha, Chaos percebe que seus protegidos, os Chao, estão seguros, e que tudo mudou desde a catástrofe anterior, e então cessa seus ataques. (colaboração de John Adventure)
Análise Técnica
  SADX é superior que seu antecessor em alguns pontos. Em outros, deixa muito a desejar. Seu gráfico é bastante superior. Isso dá pra notar claramente ao jogar o Mini-Game "Sky Chase" em que os gráficos foram todos remodelados. Mas, a iluminação exagerada dos personagens é o que prejudica. O movimento da boca está mais correto e parece um pouco mais realista. As opções de idiomas são as mesmas e trazem o grande trabalho da dublagem japonesa e americana, que com certeza foi a melhor de todos os jogos do ouriço. Os Slowdowns, que foram comuns em SA e SADX do Game Cube acabaram. No entanto, a irritante construção do cenário com a aproximação ainda continua, dando uma sensação artificial ao jogo. O problema maior é a insistente câmera falha dos jogos 3D de Sonic que nunca é consertada e que parece ainda pior em SADX. A jogabilidade é boa. É mais fácil de ser jogado no teclado, por exemplo, do que quando você joga Sonic R, por exemplo. As músicas são exatamente as mesmas, com, uma boa trilha sonora.
Personagens e Habilidades
  Com um visual mais bonito e um tanto quanto brilhante, eles ainda apresentam as mesmas técnicas e os mesmos Power-Ups. Vale lembrar que nem todos eles são obrigatórios. Você pode terminar o jogo tranqüilamente com algum personagem esquecendo algum Upgrade de pequena importância. Os movimentos do game são:
Movimentos Básicos:
Pulo: Aperte a tecla "BARRA DE ESPAÇO" para fazer seu personagem pular e alcançar plataformas distantes ou destruir inimigos e monitores.
Pegar Objeto: Caso encontre algum objeto misterioso, talvez você possa pegá-lo. Aperte "A" para pegar o item. Caso queira soltá-lo, aperte novamente "A". Você pode arremessar o item para longe caso aperte "A" enquanto corre ou apertando "A" enquanto pula.
Personagens
Sonic the Hedgehog: Os estágios de Sonic são baseados na velocidade. Todas suas fases são rápidas do início ao fim, com um clima alucinante e radical. Seus golpes são
Homing Attack: Ao apertar o botão “BARRA DE ESPAÇO” enquanto pula, Sonic irá como um foguete, pegando um grande impulso. Usando esse ataque perto de algum inimigo, Sonic irá persegui-lo até o destruir. Isso também pode ser usado em monitores. Tome cuidado, às vezes Sonic falhará no seu ataque, girando em torno do inimigo sem atacá-lo.
Spin Dash: O ataque clássico de Sonic não poderia ser esquecido. Segurando “ESC” por um certo tempo, Sonic irá mandar o Spin Dash. Ao soltar o botão, você ganhará uma velocidade bem grande e destruirá inimigos e itens pela frente. Para ganhar uma velocidade absurda concentre o Spin Dash rapidamente, solte o botão e logo em seguida que Sonic estiver no formato de bola, aperte “B” ou “X” novamente para que ele levante pegando um grande impulso. Fazendo isso direto, você consegue passar de alguma fase em pouquíssimo tempo.
  Sonic possui ao total três Powers Up. Eles são:
Light Speed Shoes: Um par de tênis novo que lhe possibilita executar sua mais nova habilidade: Light Speed Dash. Para executar um, segure “B” ou “X” até que uma aura azul envolva completamente Sonic e ele diga “Ready!”. Ao soltar o botão, Sonic dirá “Go!”, pegando um bom impulso. Mas não é para isso que esse golpe serve. Na maioria das fases, existem várias linhas de Rings, ao usar esse ataque em frente a essas linhas, Sonic irá percorrer o trajeto da mesma. Isso é muito útil para acessar áreas secretas.
Crystal Ring: Este Power Up é uma pulseira azul que Sonic usa para diminuir o tempo de execução de seu Light Speed Dash. Além disso, enquanto você carrega, pequenas “bolinhas” irão envolver Sonic. Caso algum inimigo tente chegar perto de você, essas bolinhas irão atacar o inimigo.
Ancient Light: Com certeza o melhor Power Up do ouriço. Com ele você pode executar o melhor golpe de Sonic: Light Speed Attack. Segure “B” ou “X” como se fosse carregar um Light Speed Dash, mas ao usar em um ou mais inimigos, Sonic irá acertar todos e não irá parar até que todos os inimigos próximos tenham sido destruídos.
Miles "Tails" Prower: Seu jogo é bastante simples. Em toda fase de Tails, Sonic irá te desafiar para uma corrida. Chegar primeiro que ele ao final da fase é a sua missão. Para saber se você está na frente, um indicador no canto inferior da tela mostra o quanto falta para a fase terminar e a posição de Tails e Sonic. Para chegar primeiro, abuse dos atalhos e de suas habilidades!
Tails Attack: Ao apertar “ESC”, Tails irá girar com uma grande força e seu rabo fará o mesmo. Acertando algum inimigo, ele será destruído na hora. Ataque muito útil.
Voar: Ao segurar o botão “BARRA DE ESPAÇO” enquanto pula, Tails irá voar com a força de suas duas caudas. Com isso, você pode pegar os atalhos aéreos, arcos de cor verde e preta que ficam no céu. Pegando-os, você consegue uma grande vantagem. Tome cuidado, pois Tails fica cansado ao voar e isso faz ele cair imediatamente. Caso queira pousar, solte o botão ou vá apertando "BARRA DE ESPAÇO”.
  Os Powers Up de Tails são bastante úteis. Eles são:
Jet Anklet: Um upgrade no tênis de Tails que lhe dá a possibilidade de voar mais rápido que o normal.
Rythnm Badge: Uma espécie de broche que se torna possível executar o Tails Rapid Attack. Segurando “ESC”, Tails irá rodar sem parar, assim destruindo inimigos. Soltando o botão, Tails para de girar.
Knuckles the Echidna: O estilo de game do Eqüina se baseia na caça. Em todas as fases você terá de procurar pelos pedaços da Master Emerald. Para ajudar, um pequeno radar de esmeraldas fica bem embaixo na tela, quanto mais próximo de um pedaço você estiver, a esmeralda no radar ficará maior e um barulho indicando a localização da esmeralda irá soar muito rápido. Knuckles tem golpes bem diferentes como:
Knuckles Attack: Apertando “ESC” Knuckles irá socar. Apertando três vezes seguidas, ele irá fazer um combo super destrutivo. Ótimo golpe para destruir inimigos.
Planar: Knuckles pode planar! Para fazer isso, basta segurar “BARRA DE ESPAÇO” enquanto pula. Tente usar esta habilidade em lugares altos, pois você poderá explorar cada canto da fase tranqüilamente.
Escalar: Dependendo do tipo de parede, Knuckles poderá escalá-la. Para fazer isso, basta pular em cima dela e Knuckles ficará agarrado na parede. Caso queira sair da parede, aperte “A”.
  Os Powers Up de Knuckles são:
Shovel Claws: São garras de Metal que servem exclusivamente para cavar. Apertando “BARRA DE ESPAÇO” e "ESC" simultaneamente, Knuckles irá cavar o local. Você poderá achar desde pequenas quantidades de Rings até um pedaço da Master Emerald. Lembre-se de que Knuckles não pode cavar em todos os terrenos possíveis.
Fighting Gloves: Essas luvas não são essenciais para Knuckles, mas ajudam bastante. Ao pegar as luvas, Knuckles poderá mandar seu ataque mais poderoso: Maximun Heat Knuckles Attack. Para isso, segure “ESC” até um som confirmar que seu ataque esta carregado. Assim seus socos sairão com um poder destrutível.
Amy Rose: Em todo o jogo Amy tem apenas uma missão. Fugir de Zero, um robô que quer seqüestrá-la de qualquer jeito. Para impedi-lo, você tem a ajuda de um martelo muito poderoso. Sua fase termina assim quando você agarra o balão vermelho, que se localiza bem no final. Amy possui vários golpes. Eles são:
Piko Piko Hammer Attack: Apertando “ESC”, Amy dará uma martelada. Apertando “ESC” enquanto pula, Amy irá martelar em pleno ar. Esse ataque é útil para derrotar inimigos e impedir que Zero lhe pegue. Assim que ele se aproximar de você, martele-o.
Hammer Jump: Quando Amy estiver em alta velocidade, aperte “ESC” e Amy irá martelar o chão, pegando assim um grande impulso. Essa habilidade é difícil de ser executada, mas é muito boa para alcançar lugares distantes.
  Os Powers Up de Amy são:
Warrior Feather: Uma pena que faz Amy executar seu Spin Hammer Attack. Para fazer isso, segure “ESC” e rode através das setas do teclado. Dependendo da direção que você roda, Amy irá girar com seu martelo, e qualquer inimigo que esteja próximo com certeza será destruído. No PC é difícil executar.
Long Hammer: Um novo Martelo para Amy, que faz ela acertar inimigos e monitores de uma distância um pouco maior. Não é um upgrade totalmente necessário, mas é muito bom.
E-102 Gamma: Um robô criado por Eggman que não sabe ao certo qual a sua finalidade. Suas fases são com certeza uma das mais legais e mais fáceis de todos os personagens. Em todas as suas fases, você tem um tempo que vai caindo. Quando ele chegar a zero, você perde. Para que isso não aconteça, você terá que destruir tudo o que vê pela frente: Monitores, Inimigos, etc... Quando mais itens destruir de uma vez só, mais tempo ele ganha.
Atirar: Ao segurar “ESC”, uma espécie de laser vermelho irá sair de E-102. Se você virar seu analógico enquanto se move, o laser também irá se mexer. Quando o laser encosta em algum inimigo ou monitor, uma mira ficará focada neste item. Ao soltar o botão, E-102 atira neste item. Tente mirar em vários inimigos e depois atire, pois assim você ganha mais segundos de bônus.
  Seus dois Powers Up são:
Jet Booster: Segurando o botão “Barra de espaço” enquanto pula, E-102 irá flutuar com a ajuda deste novo item. Esse Power Up é extremamente obrigatório para passar de fases que tenham muitos precipícios.
Gun Upgrade: Com Este Power Up, E-102 poderá mirar em mais inimigos e atirar em todos eles sem problemas.
Big the Cat: Um gato totalmente lesado. Seu estilo de jogo é o mais chato e demorado que faz você ficar preso numa fase durante muito tempo. Seu objetivo é pescar seu amigo Froggy, um sapo que está sempre fugindo de Big. Para pescá-lo, você tem que explorar a fase e achar o lago em que ele esteja nadando. Após isso, você tem que jogar sua vara de pesca e esperar que ele a morda. O mais difícil é trazer ele para a superfície. Fazendo isso, você termina a fase. Seu principal golpe é:
Vara de Pesca: Ao apertar o botão “ESC” próximo de algum inimigo ou monitor, Big irá bater com muita força usando sua vara de pesca, destruindo seu alvo. Para pescar, segure “ESC” e uma mira vai aparecer em sua tela. Jogue o anzol dentro da água. Caso queira puxar seu anzol de volta, vá apertando “ESC". Caso Froggy morda a isca, segure para baixo e movimente a vara de leve para um dos lados para ele fisgar. Quando isso acontecer, aparecerá "Hit" na tela. Observe a barra de energia. Não deixe que ela chegue até em cima, ou você morrerá. Espere às vezes o Big descansar antes de voltar a puxar. Para auxiliar fique apertando para baixo, puxe ele com muita calma até a superfície. Se tentar ir rápido demais, Froggy irá soltar a isca.
  Big é o que mais possui Powers Up. Eles são:
Life Belt: Power Up que faz Big boiar na água. È bastante útil em lugares onde o acesso é difícil. Para submergir segure “ESPAÇO”. Caso queira voltar à superfície, solte o botão.
Power Rod: Uma nova vara de pesca para Big, que possui uma grande força e uma distância maior ainda para pescar. É um Power Up opcional, porém muito útil.
Lure Power-Up: São quatro ao total. Esses são os únicos Powers Up que são encontrados em Action Stages e não em Adventure Fields. Não são de muita utilidade, a não ser que você queira pegar todos os emblemas do jogo com Big. Com esses quatro Powers Up, você poderá pescar peixes mais pesados.
  Após fechar o jogo com todos os 130 emblemas, no modo Trial será liberado o Metal Sonic como personagem jogável. Na realidade é um "hack" do Sonic, com as mesmíssimas habilidades que o ouriço. Cream faz um cameo nos cenários de Station Square.
Action Stages
  Nenhum Action Stage sofreu sequer mudança. Ainda existe a desvantagem da queda de frames absurda em alguns pontos de alguma fase. Então o cuidado aqui é dobrado. Todas as fases são:
Emerald Coast: Quem joga Emerald Coast se enlouquece por seu visual, suas cores e sua velocidade alucinante.
Sonic:Essa será a sua primeira fase e de quebra você verá a velocidade que o jogo possui. A melhor parte é quando você foge da baleia selvagem, que destrói toda a ponte. Aqui, a velocidade predomina. E-102: Você quase nunca terá problemas, principalmente nesta fase. Só tome muito cuidado, pois o tempo é curto.Big: Com ele, essa será sua última e pior fase. Emerald Coast possui muitos lagos e até achar Froggy num deles é realmente difícil.
Wind Valley: Fase tão veloz quanto a primeira, só que com mais obstáculos.
Sonic: Com certeza a melhor parte é a ultima. Você irá correr em uma pista cheia de loopings aéreos. A sensação de velocidade é incrível. Aqui o risco de queda é muito grande, então fique bem atento. Tails: Você apostará uma corrida contra Sonic na pista de loopings aéreos. Já que Sonic é mais rápido, abuse da sua habilidade de vôo para cortar caminho na pista e pegar os anéis que lhe dão velocidade. Só não caia, senão você irá morrer na hora. 
E-102
: Procure destruir todos os inimigos e até os pequenos moinhos de vento. Eles também lhe dão tempo extra para continuar a fase.
Casinopolis: Talvez a fase mais lenta, mas uma das mais divertidas.
Sonic: Sua missão será encher o banco com pelo menos 400 Rings. Para isso pegue muitas e volte para depositá-las no banco. Você terá duas máquinas de Pinball à sua disposição. Uma delas é do próprio Sonic e a outra máquina é do Nights! Uma dica: pegue menos que 100 Rings no pinball e perca suas três chances. Você será jogado na “lixeira” e lá é o lugar ideal para pegar as 400 Rings.Tails: Você apostará uma corrida contra Sonic, na lixeira, aproveite para voar pelos corredores, pois você ganhará uma velocidade muito grande. Knuckles: Você terá de procurar os pedaços da Master Emerald na entrada do casino. Uma dica: As vezes, um pedaço da Master Emerald pode estar dentro da estátua dourada de Sonic. Para quebrá-la, soque o pedaço de sua bota que está mais escuro.
Icecap: Lembra-se desse nome? Isso mesmo, é a Icecap de Sonic 3! Essa grande homenagem é muito bem representada. A fase é difícil, mas o clima de nostalgia é o que mais encanta.
Sonic: Tome cuidado nas duas primeiras áreas, pois nelas existem muitos espinhos. A terceira área é a mais legal de todas. Uma avalanche vai acontecer e você irá descer com uma prancha de Snowboard alucinadamente! Faça manobras na rampa para ganhar mais velocidade. Tails: Chegue primeiro que Sonic ao final da fase, descendo a montanha com o Snowboard. É um pouco difícil, então evite bater nas paredes e sempre utilize as rampas para fazer manobras e pegar velocidade. Big: Não será nada fácil achar Froggy por aqui. Tente pular em cima do piso de gelo que está rachado no começo da fase. Você irá quebrá-lo e talvez Froggy esteja por lá.
Twinkle Park: Esta fase parece um grande parque de diversões, com direito a carrinhos de bate-bate e montanha russa!
Sonic: Assim que começar a fase, destrua um inimigo no carro e pule em cima do mesmo. Tome cuidado com a pista de Kart, pois você pode cair a qualquer momento. Amy:  Fuja pela primeira vez do robô Zero em Twinkle Park. A sala cheia de espelhos pode te confundir, fazendo você se chocar com algum inimigo e perder Rings. Fique atento também com alguns pisos que são falsos. Big: Nada de mistérios, a fase começa com uma grande piscina à sua frente. Froggy estará lá. Em pouco tempo você irá pescá-lo.
Speed Highway: Talvez a melhor fase.
Sonic: A velocidade é incrível! A melhor parte é quando Sonic desce um prédio inteiro a pé! Desvie das pilastras e evite pular assim que os helicópteros estiverem próximos. Tails: Essa será sua última fase e você terá de chegar ao final dela primeiro que Eggman. Speed Highway possui muitos atalhos em que você pode cortar um caminho absurdo, porém eles são um pouco difíceis de acesso. Todo cuidado é pouco, pois Tails pode cair a qualquer hora. Knuckles: Você terá de procurar os pedaços da Master Emerald na cidade. Tome cuidado com os carros que passam pela rua. Alguns dos pedaços podem estar dentro de alguns inimigos ou em algum objeto de cenário.
Red Mountain: Uma montanha cheia de lava e muito desafio.
Sonic: A fase é cheia de atalhos e monitores de vida. Fique atento no piso logo depois das molas. Haverá um caminho com vários anéis. Use o Light Speed Dash e vá para um caminho com monitores de vida e Rings. Knuckles: Procure pelos pedaços da Master Emerald cavando nas pilastras. Você talvez encontre algo por lá além de Rings. E-102: Prossiga e tome cuidado com a parte cheia de lava. Qualquer erro e você perderá suas Rings. 
Sky Deck: Uma fase toda mecânica com muitos desafios.
Sonic: Tome cuidado com o canhão que sempre vai mirar em você. Em alguma parte da fase, seu objetivo será destruí-lo. Utilize os foguetes que ao invés jogarem Sonic para o alto, irão em direção ao canhão. O canhão será destruído quando você conseguir acertar seu centro. Tails: Aposte uma corrida contra Sonic e chegue primeiro. Voe passando de uma plataforma para a outra e tome cuidado para não ser atingido pelo canhão e cair.  Knuckles: Essa fase será o seu pesadelo. Uma alavanca central regula a fase. Ao virar a alavanca para a esquerda, a fase toda cai para a esquerda. O problema é que as esmeraldas estão muitas vezes em algumas portas de ferro. Para abri-las, você terá que virar a fase no local adequado.
Lost World: Um templo muito estranho e bonito cheio de quebra cabeças, riachos, pedras envoltas de fogo e muito desafio!
Sonic: Na primeira parte, encha a sala com água apertando vários botões redondos. Depois, pule na “cobra” que está “nadando” sobre a água. Pule nas plataformas que possuem botões quadrados. São três botões diferentes. Apertando todos, você abre uma porta. Fuja da pedra que está rolando e tente pegar as Rings que estão no caminho. Depois, você irá parar num lugar cheio de painéis na parede e vários botões. Ao apertar o botão, o painel muda. Apertando várias vezes, todas os painéis irão se alinhar e você vai poder andar sobre eles. Ao chegar no final da fase, você verá um grande mosaico de Chaos.
Knuckles: O problema é só para o Sonic, porque para Knuckles a fase é sossegada e tranquila. Você fica apenas num cenário restrito da mesma.
Final Egg: Fase dentro da nave de Eggman, que possui vários itens tecnológicos.
Sonic: Você estará à um passo do confronto final. Tome cuidado com as plataformas que flutuam e ficam se mexendo regularmente. Você pode cair a qualquer momento. Amy: Fuja mais rápido do que nunca de Zero e preste bastante atenção na sala que possui varias portas. Quebre a certa e prossiga até achar o balão. E-102: Esta fase será um treinamento. Você tem que apenas chegar ao final e destruir um bonequinho do Sonic. Aproveite, e destrua os bonecos de Tails e Knuckles que estão no meio do caminho para ganhar mais tempo.
Hot Shelter: Única fase em que Sonic não participa. Hot Shelter é um lugar cheio de mecanismos e engrenagens à mostra.
Amy: Fuja de Zero, como sempre. Seja rápido na parte em que as portas estão fechadas. Procure a alavanca e rode-a para esquerda ou para direita até que a porta abra. Depois você terá que fazer um pequeno Puzzle. Ache os cubos coloridos e encaixe-os em suas respectivos buracos que estão no chão. E-102: Tome cuidado para não cair facilmente e prossiga destruindo tudo o que vê para ganhar mais tempo. Big: Froggy estará localizado no centro da fase. Chegue até uma sala oval e aperte o interruptor que está no meio. O local irá encher-se de água e Froggy virá junto com a água. Aproveite e pesque-o.
Adventure Fields
  Os Adventure Fields agora são a principal atração no modo Mission. Neles é que você irá procurar por pequenos cartões que lhe revelam charadas. Revelando um grande número de charadas, você pode habilitar extras. Fora isso, tudo é igual. Os três Adventure Fields são:
Station Square: Primeiro Adventure Field para a maioria dos personagens. Uma cidade muito movimentada, cheia de carros pessoas e prédios. Em Station Square, temos acesso as fases: Emerald Coast, Casinopolis, Twinkle Park e Speed Highway.
Mystic Ruins: Uma floresta muito extensa e cheia de mistérios. Em Mystic Ruins, podemos encontrar a casa de Sonic, o Workshop de Tails, a Angel Island (parte superior de Mystic Ruins) e uma imensa floresta que possui no centro uma “pirâmide” muito misteriosa. A floresta parece mais um labirinto, então preste atenção antes de percorrer seu caminho, senão você ficará perdido. Em Mystic Ruins temos acesso as fases: Wind Valley, Ice Cap, Red Mountain, Lost World e Final Egg (com Sonic e Amy).
Egg Carrier: A nave de Eggman também é um Adventure Field! O mais interessante é que além de não possuir nenhuma pessoa neste local, a nave pode mudar seu formato. Apertando um botão debaixo da poltrona de Eggman, na sala principal, Egg Carrier irá mudar seu formato. Quem sabe assim você poderá achar algo de importância por aqui. Egg Carrier tem acesso às fases: Sky Deck, Hot Shelter e Final Egg (com E-102).
Chefes
  Nada foi dificultado. Os chefes são bem fáceis. Talvez morrendo uma ou duas vezes você já pega o ritmo e consegue derrotá-lo sem preocupações. Todos os chefões do jogo são:
Chaos:
Chaos 0: Forma inicial de Chaos. Você o enfrenta apenas com Sonic. Acerte seu cérebro e não o ataque quando ele virar uma poça d’água. Desvie de seus socos e ataque novamente. Ele irá subir nos postes. Desvie de seus socos novamente e espere Chaos cair. Acerte-o novamente.
Chaos 2: É a forma de Chaos quando ele absorve o poder de duas Chaos Emeralds. Você o enfrenta com Knuckles. Tentar acertá-lo normalmente é inútil. Desvie de seus socos e no momento certo em que Chaos 2 baixar a guarda, ataque no cérebro. Quando ele se transformar numa bolha d’água, mantenha distância para não ser atingido e perder Rings. Quando a bolha estourar, ela irá espalhar-se no chão. Não encoste de maneira alguma na água, senão você irá perder Rings mais uma vez.
Chaos 4: É a forma de Chaos quando absorve o poder de quatro Chaos Emeralds. Você poderá enfrentá-lo com Sonic, Tails e Knuckles. Chaos 4 parece mais um tubarão. Seu confronto contra ele será na cachoeira de Mystic Ruins. Sempre fique em cima das folhas. Chaos 4 tentará lhe derrubar. Se cair, pule em cima de outra folha, pois se ficar muito tempo na água, seu personagem afunda e perde Rings. Tome cuidado com seus socos de alta distância e principalmente com uma onda de energia que virá em sua direção. Quando ele emergir um pouco seu corpo, não perca tempo e ataque-o sem dó.
Chaos 6: É a forma de Chaos quando absorve o poder de seis Chaos Emeralds e Froggy. Você o enfrenta com Sonic, Knuckles e Big. Com Sonic e Knuckles, tome cuidado com o piso de vidro, pois uma parte dele está quebrada e se você cair nela, perde Rings. Eggman irá jogar pequenos robôs flutuantes que soltam gelo. Desvie das ondas de energia de Chaos 6 e de seus tentáculos. Pule no robô que solta gelo, para ele ficar parado no chão. Pegue-o e taque em cima de Chaos. Ele irá ficar congelado. Aproveite para atacar. Com Big o sistema é um pouco diferente. Você terá de pescar Froggy com Chaos 6 em pleno movimento. É realmente bem difícil, mas existe uma dica: Assim que começar, mire em Froggy e jogue sua isca rapidamente nele. Assim que ele morder, puxe o anzol com pequenos intervalos de tempo. Froggy irá sair de Chaos 6 bem facilmente.
Perfect Chaos: É a forma final de Chaos, quando ele absorve o poder das sete Chaos Emeralds. Você o enfrenta com Super Sonic! Para derrotá-lo, é simples, mas ao mesmo tempo é desafiador. Você começa com 50 Rings. A cada segundo que passa, uma Ring é descontada de seu marcador. Quando ele chegar a zero, Sonic perde seus poderes de super, volta ao normal e morre. Para evitar isso, pegue as Rings que estão no cenário. Passe pelos Dash Panels espalhados no cenário e desvie de todos os ataques de Chaos. Se você tiver velocidade o suficiente, Super Sonic será envolto por uma camada azul, quando isso acontecer, ele irá perfurar Chaos, atingindo seu cérebro. Caso o contrário, Sonic irá sair de dentro do Perfect Chaos e nada acontecerá. Faça esse processo seis vezes, para derrotá-lo. Lembre-se que a cada vez que você o machuca, mais difícil ainda será acertá-lo de novo.
Eggman
Egg Hornet: Será sua primeira luta contra Eggman. Você pode enfrentá-lo com Sonic e Tails. Egg Hornet irá soltar vários mísseis, fuja de todos. Logo em seguida, ele irá jogar a nave com toda força em você. Desvie de seu golpe e Eggman ficará preso ao chão por pouco tempo. Aproveite esse espaço de tempo para bater nele.
Egg Viper: Último chefe de Sonic. Egg Viper é bem complicado. Para fugir de seus tiros logo no começo, corra em zig-zag. Assim que ele vir para próximo da plataforma, ataque-o. Depois, Eggman irá concentrar um laser bastante grande. Para fugir é só correr de um lado para o outro. Depois Eggman irá dar uma brecha. Use Homing Attack nos mecanismos de sua nave até chegar ao bigodudo. Acerte-o e repita o processo. Logo em seguida, Egg Viper ficar na sua frente, mandando tiros de laser. Desvie de todos e fique parado. Eggman irá jogar um "pião" cheio de espinhos. Tente pular no centro dele para que Sonic não fique girando muito. Assim que o pião voltar para Eggman, pule e acerte-o. Quando você destruí-lo por completo, não pense que tudo estará terminado. Ele tentará te atacar. Para que isso não aconteça, fique correndo entre as plataformas. Assim que ele vier em sua direção, use um Homing Attack para chegar na plataforma do lado e evitar ser atingido por Egg Viper.
Egg Walker: Último chefe de Tails. Egg Walker é bastante fácil. Ele irá jogar bombas em sua direção. Para evitar isso, fique embaixo dá máquina, até ela levantar o um pé. Ela irá pisar no chão com muita força. Pule para não ser atingido pela onda que se forma e aproveite para usar o Tails Attack no pé, que agora está com defeito. Assim Eggman cairá e você poderá batê-lo sem dificuldades. Tome cuidado, pois logo em seguida, Eggman irá fazer isso vários com vários pés ao mesmo tempo. Bata em todos que estejam com defeito e Eggman cairá de novo.
Robôs de Eggman
E-101 Beta: Primeiro chefe de E-102. Não há nada de difícil. Desvie de seus mísseis, prenda o alvo nele e atire.
E-103 Delta: Cuidado com seus tiros. Tente mirá-lo de longe. Assim que prender a mira nele, atire sem dó.
E-104 Epsilon: Fique atento, pois E-104 voa e atira. Pule e focaliza sua mira nele. Desvie de seus tiros e atire logo em seguida
E-105 Zeta: É um robô bem grande. Ande pela plataforma, desvie de seus tiros e mísseis e atire nos canhões.
E-101 MK II: É o último chefe de E-101. Não adianta atirar nele normalmente, pois E-101 irá desviar dos golpes. Espere-o vir com tudo para cima de você. Desvie e atire nas suas costas. Em seguida, ele mandará vários mísseis. Mire e atire em todos, senão eles ficarão te perseguindo. Quando E-101 vier para cima de você de novo, faça o mesmo processo. Depois ele irá sumir e aparecer no céu. Desvie de seus tiros concentrados e mantenha uma boa distância, pois eles fazem uma explosão bem grande. Seguindo esses passos, você o derrota.
Zero: Único chefe que Amy enfrenta. Zero irá mirar em você com o laser, bata nele antes que atire.Logo em seguida, ele vai pular e fazer uma onda. Pule por cima da onda e acerte-o. Para poder acertá-lo em cheio, você tem que ir empurrando Zero para a cerca eletrificada. Quando conseguir, ele vai ter uma pane e ficará desligado. Aproveite para batê-lo antes que Zero e recupere. Faça isso três vezes para derrotá-lo
 Na história, você também enfrenta, Knuckles, Sonic e E-102, dependendo de cada personagem. Eles não são como chefes, pois são realmente fácil de ganhá-los. Você apenas tem que acertá-lo três vezes. Todos seus golpes são previsíveis então você terá a vitória em pouco tempo.
Sub Games
  Sub Games são vários Minigames presentes em Sonic Adventure. Cada um é mais divertido que o outro. Cada um tem seu próprio Sub Game, menos em Twinkle Circuit,  que é uma pista de kart em que todos podem se aventurar. Os Sub Games são:
Ice Cap: É o Snowboard da fase Ice Cap. Este Sub Game pode ser jogado com Sonic e Tails. Para um desafio maior, o Sub Game possui vários arcos em pontos estratégicos. Passando por algum arco, um placar será criado no canto superior direito da tela. Quanto mais arcos você passar, mais pontos você irá ganhar no final da fase. Se você demorar muito tempo para passar por algum arco, a contagem some. Use as rampas para fazer manobras. Existem dois tipos de pranchas, que se alternam cada vez que você começa.
Sand Hill: Outro Sub Game de com prancha, só que num lugar cheio de areia. Jogável com Sonic e Tails. Tem o mesmo esquema da Ice Cap, só que mais difícil, pois as pilastras que erguem da areia podem lhe atrapalhar.
Sky Chase 1: Talvez o melhor Sub Game! Você pilota um avião e tem que atirar nos aviões inimigos e em tudo que queira te destruir. Jogável com Sonic e Tails. Apertando o botão "A", "B", "BARRA DE ESPAÇO" ou "Y", o Tornado irá atirar. Segurando um desses botões e focalizando seus inimigos com um pequeno alvo que está logo à frente do avião, seu inimigo ficará rastreado. Soltando o botão, um tiro de laser irá perseguir e destruir seu inimigo. O ataque é fatal. Tente destruir praticamente tudo, pois assim você ganha muitos pontos.
Sky Chase 2: Igual ao Sky Chase 1, a diferença é que você joga à noite e a fase é um pouco mais difícil, tendo mais inimigos. No final, você enfrenta a Egg Carrier. Atire primeiro em seus lançadores de mísseis. Quando a parte da frente da nave abrir, atire bastante e depois desvie do laser.
Hedgehog Hammer: Quem não conhece aqueles jogos antigos em que você tem que martelar esquilinhos que ficam se escondendo? O sistema é o mesmo. Este Sub Game é jogável com Amy. Acertando uma marretada em Sonic, você ganha 100 pontos. Acertando em Super Sonic, você ganha 500 pontos. Acertando Eggman, você perde 100 pontos. Tente usar o Spin Hammer Attack, assim você vai acertar praticamente todos os bonecos. Isso pode ser muito útil... ou não.
Twinkle Circuit: Sub Game jogável com todos os personagens. Pegue seu carrinho futurístico e venha para Twinkle Circuit! É uma pista só com apenas três voltas, mas mesmo assim, é um Sub Game divertido. Cada personagem tem seus status diferentes dos outros. Sonic é muito rápido, porém Knuckles é o mais balanceado, sendo o melhor de todos. Evite bater nas paredes senão sua velocidade é totalmente reduzida.
Chao Garden
 Chao Garden é um lugar onde você pode criar um bichinho muito estranho: Chao. Em cada Adventure Field é possível encontrar um Chao Garden. Os três são interligados, ou seja, eu tenho um Chao que está no Chao Garden da Station Square. Se eu quiser, posso levar para o Chao Garden da Mystic Ruin. Para isso, basta ter visitado o local ao menos uma vez. Em cada Chao Garden, existem dois ovos. Dependendo da maneira que você os choca, nasce um Chao diferente.
 Os Chaos surgem de um ovo. É preciso jogá-lo contra a parede para chocá-los. É possível haver Chaos de diferentes cores, coletando alguns ovos secretos ao longo do jogo. Em cada Adventure Field há um ovo. Veja a localização dos mesmos:
Station Square: Está dentro de uma loja, em exibição. Para pegá-lo, primeiro pegue a pedra próxima ao City Hall, vá até a loja e solte a pedra dentro da loja. Pegue o ovo, e isso fará a porta fechar. Use a pedra para abrir a porta novamente. Agora é só pegar o ovo novamente.
Mystic Ruins: vá até a cachoeira, empurre a pedra que está para fora e espere um ovo cinza sair de cima da cachoeira. É só levá-lo ao Chao Garden.
Egg Carrier: no local das celas onde Amy esteve presta, há um ovo preto.
  Para levá-los até o Chao Garden é preciso carregá-los e apenas se dirigir a um dos jardins. Você pode também vendê-los para ganhar dinheiro. O Chaos Garden de SADX está muito bom, mas poderia receber um cuidado maior. Ele ainda apresenta o mesmo estilo de Sonic Adventure. Você tem acesso a três Chaos Garden em que você pode cuidar dos bichinhos chamados Chao. Agora, houve uma pequena melhora. Segurando algum Chao, todos os seus status serão mostrados num quadro facilitando saber em que seu animal de estimação é melhor. E você pode dar nomes ao seu Chao. Basta ir numa pequena máquina em que você altera essas opções. Nela, é possível "despedir" um Chao de um Chaos Garden, caso ele esteja todo cheio. Lembre-se que ao ir embora, esse Chao jamais regressará.
 O Black Market se localiza no Chaos Garden da Station Square e talvez seja a atração mais legal. Todas as Rings pegas no jogo ao terminar uma fase são acumuladas. Entrando num Black Market, você pode trocar suas Rings por produtos. Desde frutas e acessórios para seu Chao usar até um Chao novo. E dependendo da vez que você entrar no Black Market, os produtos mudam. Você pode achar um ovo de Chao dourado até mesmo um brilhante, ou um ovo normal. Claro que pra tudo tem um preço. Vale a pena economizar e pensar duas vezes antes de comprar algo.
  Uma novidade é que os Chaos agora podem passar para o lado Hero e Dark. Isso é possível entregando para ele Hero Fruits e Dark Fruits. Quanto mais frutas de um lado você entregar, mais chances ele tem de passar para esse lado. Infelizmente, nada é alterado e é somente um pequeno bônus.
  As corridas são as mesmas e muito limitadas. O sistema ainda é aquele em que você pode ver cada Chao separado, o que é péssimo. O turbo, surge de vez em quando, então vale a pena aproveitá-lo. É possível personalizar os seus Chao! Eles assumirão a cor do seu personagens, desde que você cuide da forma correta. Abaixo algumas dicas (existem outros meios de obter eles também):
Knuckles Chao: compre um garnet ou um Shiny Red Egg e nunca lhe dê um animal. Dê-lhe somente um de cada animal, então dê-lhe apenas Hero Fruits e espere a evolução.
Sonic Chao: pegue um Chao normal, evolua ele com o Sonic e dê apenas animais do tipo corredor, não dê a ele nenhuma Hero ou Dark Fruit e ele logo evoluirá. Ele aparentará o Sonic, exceto pela cor verde e que ele precisa de mais dois espinhos. Continue aumentando o Speed Level dele e ele logo ficará azul. Depois da segunda transformação ele se parecerá muito com o Sonic.
Dark Chao: compre um Red Egg do Black Market e espere que o Chao nasça, quando nascer dê ao Chao apenas Dark Fruits. Logo ele evoluirá e você terá um Dark Chao.
Hero Chao: tenha um Chao normal (não colorido), não dê a ele nenhum animal e alimente-o apenas com Hero Fruits. Logo ele evoluirá em um Hero Chao e terá uma auréola em cima da cabeça.
Neutral Chao: com certeza um dos Chao mais fácil de se obter. Para ter um neutral chao, basta você não dar nenhuma Dark ou Hero Fruit e evolui-lo apenas com frutas normais. Pode levar um tempo para que ele evolua, mas ele evoluirá.
Curiosidades
Cameo de Sonic XSonic Adventure DX possui um possível patrocínio com a série de Anime Sonic X. Visitando o modo Mission Mode com Sonic. Em uma de suas missões, você precisa coletar 100 Rings em Adventure Fields, sem entrar em Action Stages. Após coletar 100 ou mais Rings, basta chegar próximo de uma placa que surge próximo da piscina do hotel de Station Square. O mais interessante é que nesta placa, está uma foto de Sonic ao lado de Chris e escrito logo embaixo: "Sonic X".
 
Cameo de Cream: a Cream aparece no jogo toda vez que se sai na parte de trás do Hotel, na área do Cassino. Não se preocupe, pois é fácil ver: a câmera irá redirecionar para a Cream. Ela aparece também de forma bem sutil em Speed Highway, no desafio número 24 do Modo Mission, onde o objetivo é justamente achar a placa da Cream. Agradecimentos ao Julio the Fox pela imagem.
Cameo de Nights: como já dito no desenrolar das fases, na fase de cassino há um cameo de Nights. Trata-se de um pinball temático de Nights, de onde você pode acessar uma espécie de jardim onde há o próprio Nights. A música, é claro, é também do game Nights.
Solo fértil: é possível achar vários itens no Chao Garden. É possível achar até mesmo invencibilidade ou Speed Shoes.
Músicas de Sonic 3D Blast: duas músicas deste jogo são um remix em 128 kbps e com novos efeitos sonoros de músicas de Sonic 3D Blast: Windy Valley, na sua terceira parte com o Sonic (ou a corrida de Tails VS Sonic) usa a uma música de Green Grove Ato 1; e Twinkle Park na parte da corrida (primeira parte da fase com o Sonic) usa a música de Panic Puppet Ato 1.
Elementos de História da América: Além disso, outro fato é muito interessante. Boa parte da história do jogo foi baseada na civilização dos incas e maias. Existe uma "pirâmide" chamada Tikal, cujo nome é da Eqüina que tem um papel muito importante na história. Essa pirâmide está localizada em Mystic Ruins e se parece muito com a pirâmide real. Não só a pirâmide como a floresta que a envolve é muito bem representada. E o mais curioso, a pirâmide vista de frente, se parece muito com o Chaos 0, o último chefe do jogo em sua primeira forma.
Super Sonic jogável? O Super Sonic provavelmente seria jogável em todas as fases. Verifique na pasta soundtest a música 1676. Trata-se de Tikal falando que com as Sete Esmeraldas do Caos e um pulo, você poderá se transformar em Super Sonic.
Easter-Eggs? Além do que foi dito acima, há vários sons na pasta de soundtest que aparentemente não foram usados, como o Eggman ou Tikal dizendo "Sega", "Sonic Team" e outros (ex: 2006, 2007).

FONTE: power sonic

Total de visualizações de página