sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Os velhos fãs de Sonic são "difíceis de agradar" diz Iizuka





Em uma parte de uma entrevista que em breve será publicada na ONM, Takashi Iizuka se manifestou e disse que é muito dificel de agradar os antigos fãs do Sonic ao criar novos títulos. Iizuka diz que a equipe está sempre se esforçando bastante para construir novas inovações de jogabilidade, mas diz achar que é difícil agradar os fãs que preferem a jogabilidade encontrada nos jogos mais antigos. Com Sonic Generations, Iizuka pensa que os fãs clássicos vão encontrar alguns prazeres, embora, ele diz que a Sonic Team está olhando para continuar a série Sonic The Hedgehog 4 também.





Veja um trecho da entrevista abaixo:



"Nossa equipe está sempre tentando apresentar inovações de jogabilidade, por isso é difícil de agradar os fãs que gostam da jogabilidade dos jogos mais velhos", disse Iizuka.



"No entanto, nós incluímos o Sonic clássico no jogo como parte do 20 º aniversário do Sonic, por isso acho que os fãs dos jogos antigos vão se divertir também. Nós também estamos olhando para continuar a série Sonic The Hedgehog 4 que foi lançado no WiiWare, e nós vamos manter os títulos em desenvolvimento para que os fãs apreciem mais os jogos. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página